Corinthians x São Paulo: 36 mil ingressos vendidos e recorde na Arena

Getty Images

O clássico entre Corinthians e São Paulo que acontecerá no próximo domingo, 17, terá estádio cheio, segundo a diretoria do Timão, 36 mil ingressos foram vendidos.

LEIA MAIS!

CRISTÓVÃO REVELA DATA DE REESTREIA DE PATO E FALA COMO PRETENDE UTILIZÁ-LO

O duelo contra o Tricolor Paulista no próximo domingo, 17, ás 16h, terá recorde batido na Arena, nesse atual Brasileirão, o maior público do Timão aconteceu na partida contra a Ponte Preta, onde 35.573 ingressos foram vendidos. Nessa sexta-feira, 15, a equipe corintiana informou que 36 mil ingressos foram vendidos.

As vendas continuam até domingo, por meio do Fiel Torcedor e de pontos de venda cadastrados. O único setor ainda disponível é o Oeste Inferior, que custa R$ 180 e tem opção de meia-entrada. O maior público do Corinthians no Brasileirão foi no dia 26 de maio, em vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta (35.573 pagantes). O jogo em questão foi em um feriado, às 11h da manhã.

Devido a grande procura de ingressos, a diretoria corintiana informou que no dia da partida as bilheterias não estarão disponíveis para as compras dos ingressos restantes, além de a troca entre os bilhetes acontecerá nos pontos de venda.

PONTOS DE TROCA DE INGRESSOS (das 12h às 17h)

Arena Corinthians

Parque São Jorge

Lojas Poderoso Timão:

Tiete Plaza

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056, piso térreo, Pirituba

Shopping D

Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, loja 2039

Rua Augusta

Rua Augusta, 1948, Cerqueira César

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.