Corinthians x São Paulo: Confira os 23 jogadores relacionados do Timão para o clássico

Reprodução/Instagram

O Corinthians recebe o São Paulo na Arena Corinthians neste domingo (17), às 16h00 em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: OPINIÃO: MEU MAJESTOSO INESQUECÍVEL

CORINTHIANS X SÃO PAULO: SAIBA QUEM PODE DECIDIR O CLÁSSICO A FAVOR DO TIMÃO

Com retrospecto favorável, a torcida corinthiana tem motivos para acreditar em mais uma vitória do dono da casa. Nas quatro oportunidades que as equipes se enfrentaram na Arena Corinthians, o Timão venceu todas com destaque para o jogo do Brasileiro de 2015, quando a equipe reserva venceu por 6×1 no jogo em que recebeu a faixa de campeão.

O rival São Paulo vem de eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América na última quarta-feira (13) para o Atlético Nacional da Colômbia, o que pode motivar ainda mais a equipe alvinegra a garantir os três pontos.

O técnico Cristóvão Borges, estreante no Majestoso, fez mistérios durante a semana sobre a escalação do time. Com Danilo e Guilherme treinando entre os titulares em determinado momento, uma dúvida foi plantada na cabeça dos torcedores que podem aguardar o retorno de André e Elias recuperados de lesão. A possível reestreia de Alexandre Pato que retornou de empréstimo do Chelsea, da Inglaterra ficará para a próxima partida como Cristóvão já havia indicado. O atacante não foi relacionado.

Confira a lista dos relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Uendel, Guilherme Arana, Léo Príncipe
Zagueiros: Yago, Balbuena, Léo Santos
Meias: Elias, Bruno Henrique, Danilo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Willians
Atacantes: Ángel Romero, André, Luciano e Rildo

Divulgação/Corinthians
Divulgação/Corinthians