Corinthians x São Paulo: Confira a provável escalação do Tricolor

Corinthians x São Paulo
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Corinthians x São Paulo duelam neste domingo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h em Itaquera. O Alvinegro possui 100% de aproveitamento em Majestosos jogando na Arena. E para esquecer a eliminação na Libertadores, o Tricolor tem a missão de encerrar esse tabu diante do rival.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: BAUZA PEDE A CONTRATAÇÃO DE DIEGO TARDELLI

Para isso, Edgardo Bauza pretende manter a mesma estrutura do time que disputou a semifinal da Libertadores em Medellín. As mudanças devem ocorrer na zaga e no ataque. Maicon entra no lugar de Lugano e Centurión na vaga de Kardec, que foi vendido ao futebol chinês.

O camisa 20 só não deve atuar caso o treinador resolva promover a estreia do recém contratado Gilberto. Nesta semana, o centroavante foi anunciado como reforço para o ataque e disse que quer jogar contra o Corinthians.

“Eu quero jogar no São Paulo, sempre quis, estrear no domingo é normal. O jogador quando se apresenta a um clube, tem de estar preparado, querer estar dentro do elenco e mostrar ao máximo. Às vezes o jogador sai do banco, vira um furacão, vira titular e vem a ser uma estrela. Outros, aos poucos vai adquirindo respeito, a torcida vai gostando mais. Eu estou preparado para minha estreia no domingo, fazer boa partida, e isso é o que importa”, disse Gilberto em sua coletiva de apresentação.

Patón deve escalar o São Paulo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Cueva e Wesley (Luiz Araújo); Centurión (Gilberto).