Corinthians x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na tv

Corinthians x São Paulo (Facebook)

Em momentos distintos no ano, Corinthians x São Paulo, às 16h deste domingo, tem tudo para ser um clássico de um time só. A começar pela torcida, que será apenas do mandante Corinthians, seguindo as novas regras impostas nos clássicos do estado. Desde que inaugurou sua Arena, o Timão tem 100% de aproveitamento contra o Tricolor.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal pago Premiere, e também por Premiere HD e PFCI, com narração de Jota Jr e comentários de Maurício Noriega.

Uma vitória no clássico pode deixar o Corinthians na liderança do Brasileirão, caso o Palmeiras não vença o Internacional em Porto Alegre. Após quatro vitórias seguidas, o Timão deve ter mudanças na escalação. Giovanni Augusto e Luciano treinaram não treinaram com os titulares e Danilo e Guilherme entraram.

Pelo lado do São Paulo, três jogadores estão fora. Calleri, Ganso e Allan Kardec não jogam por causa de negociações. Os atacantes, aliás, já estão fora do clube. No entanto, o reforço pode ser Gilberto, que já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Até a última sexta-feira, o Corinthians anunciou que 36 mil ingressos estavam vendidos, restando entradas apenas para o setor Oeste Inferior. O público já é o maior do clube no Brasileirão deste ano. Em 2016, o maior público do Corinthians foi no empate por 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores. Em 74 partidas no estádio, o Corinthians tem apenas quatro derrotas, curiosamente, o mesmo número do adversário de domingo.

O árbitro da partida será Pericles Bassols, com Alessandro Matos e Guilherme Camilo como assistentes. Wagner Reway será o quarto árbitro.