Crise? Veja por que Mancuello foi descartado do Flamengo para jogo contra o Corinthians

Gilvan de Souza/Flamengo

Pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo, o argentino Mancuello sequer vai ficar no banco de reservas do Flamengo na partida contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mas para quem acha que o meia está tendo problemas com o novo comandante, calma lá! O camisa 23 permaneceu no Rio de Janeiro fazendo trabalhos de reforço muscular.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO na TV

A expectativa é que Mancuello esteja à disposição de Zé Ricardo para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Brasília. Apesar de ser um dos jogadores mais queridos pela torcida rubro-negra, o hermano não tem recebido oportunidades desde que o clube trocou de comando.

Das nove partidas até agora com Zé Ricardo, para se ter uma noção, Mancuello entrou em três, e em nenhuma delas foi titular. Em seu lugar, o treinador do Flamengo tem optado por Alan Patrick na função de armador.

Vale lembrar que Mancuello foi a principal contratação do Flamengo em 2016. Em janeiro, os cariocas desembolsaram cerca de R$ 12 milhões (por 90% dos direitos econômicos) para trazer o meia do Independiente-ARG, onde era ídolo.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.