Cristiano Ronaldo decidiu investir no ramo de hotéis

Reprodução/ Twitter

Cristiano Ronaldo estaria animado com o ramo hoteleiro e disposto a investir pesado na área.

A marca Cristiano Ronaldo está presente em mais uma área. Após o português adquirir sua própria linha de roupas íntimas masculinas, calçados e perfumes, ele agora abriu sua própria rede de hotéis. Segundo a revista Forbes, CR7 estaria prestes a investir 40 milhões de dólares na criação de uma rede que instalaria-se em Madrid, Nova York e Lisboa.

LEIA MAIS:

Segundo jornal, CR7 planeja encerrar a carreira no Real Madrid

De acordo com a publicação, Dionísio Pestana, amigo de Ronaldo, assim como ele nascido e sido criado na Ilha da Madeira e dono do grupo hoteleiro Pestana, teria incentivado o atacante do Real Madrid a investir na área, e foi justamente na Ilha da Madeira o primeiro hotel inaugurado.

Confira abaixo as fotos do luxuoso hotel que leva a marca CR7:

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Cristiano deu declarações a revista sobre seu novo negócio: ‘Meu trabalho é jogar futebol, mas a vida não será sempre assim. Vou me dedicar a este novo projeto e tenho ao meu lado o melhor time do mundo. Eu sou jovem, mas sinto que este projeto será muito satisfatório e emocionante para mim. Estou pensando no meu futuro, no do meu filho e da minha família.”



21 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.