Cristóvão Borges rebate críticas de Juninho Pernambucano; confira

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Cristóvão Borges foi duramente criticado por Juninho Pernambucano, comentarista da Rede Globo, sobre a sua chegada ao Corinthians. Companheiros de trabalho no Vasco da Gama, os dois trabalharam juntos por aproximadamente um ano e a declaração não aparece ter abalado essa relação.

LEIA MAIS:
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
REVELAÇÃO DO BOTAFOGO MARCA SEU 1º GOL COMO PROFISSIONAL
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
TIME RESERVA DO BOTAFOGO PODE DAR REFORÇOS PARA RICARDO GOMES
JOEL CARLI JÁ FALA EM FICAR MAIS TEMPO NO BOTAFOGO

Contudo, isso não significa que o atual técnico do Timão tenha se calado diante da opinião do Reizinho. Perguntado sobre o ex-meia em entrevista ao UOL, Cristóvão falou sobre Juninho Pernambucano:

“Minha relação com ele é muito boa, mas ele às vezes…eu o vejo trabalhando, comentando, e conheço ele bem, convivi por um ano. Ele acha uma necessidade de opinar sobre tudo e acaba se atrapalhando um pouco”, disse o treinador.

Sobre a sua passagem pelo Cruzmaltino, Cristóvão falou das dificuldades encontradas:

“É interessante, o Vasco, onde trabalhei com ele, foi minha primeira experiência, é a mais valiosa para minha carreira. Foi um teste de fogo. Entrei nas circunstâncias que todos vocês sabem, em um clube daquele porte, com cobrança, com dificuldade econômica muito grande, com jogadores consagrados, experientes, com história no clube e em um ambiente que, como eu falei a vocês no começo, não adianta só conhecimento técnico e tático. Tem que saber lidar com isso. Foi minha primeira experiência. Hoje, num clube desses você ficar um ano, você responde (se tem preparo)”.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo