Cruzeiro x Atlético-PR: Assista aos melhores momentos do jogo

Cruzeiro x Atlético-PR
Foto: Reprdução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Nesta segunda-feira, Cruzeiro x Atlético-PR se enfrentaram no Mineirão pela 14ª rodada do Brasileirão e quem se deu bem foi a equipe do Sul do país que voltará para o Paraná com 3 pontos, já que venceu a Raposa por 3 a 0. Com o resultado o Furacão entrou no G4 e o Cruzeiro estacionou nos 15 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
PELO INSTAGRAM, RAFAEL SOBIS MANDA UMA INDIRETA AOS CARTOLEIROS “QUE SE F….”
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

A torcida do Cruzeiro estava empolgada, a partida contra o Atlético-PR marcava a estreia de Rafael Sobis, reforço mais que esperado. A Raposa começou bem, dominou o primeiro tempo, mas na segunda etapa foi surpreendida com os gols do Furacão.

É verdade que o primeiro gol do Atlético-PR saiu de uma bobeira da zaga do Cruzeiro, o zagueiro Bruno Rodrigo cortou mal a bola, que sobrou livre para Pablo fuzilar o goleiro Fábio. A partir do erro do defensor, a Raposa se perdeu em campo e 4 minutos depois, André Lima ampliou o placar e já perto do fim o atacante tratou de colocar números finais a partida.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 23 pontos e entrou no G4, já o Cruzeiro parou nos 15 pontos, próximo a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Atlético-PR recebe o Vitória e a Raposa vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

Assista aos melhores momentos do jogo: Cruzeiro x Atlético-PR: 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.