Cruzeiro x Vitória: Assista aos melhores momentos da partida

Chapecoense x Cruzeiro
Reprodução/ Facebook Cruzeiro Esporte Clube

Neste domingo, Cruzeiro x Vitória se enfrentaram em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, às 11h, no Mineirão. A Raposa saiu na frente, abriu 2 a 0, ficou com um jogador a mais, mas inexplicavelmente sofreu o empate e amargou a igualdade, que agora deixa o time apenas três pontos a frente da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, NEYMAR ELEGE AS TRÊS MULHERES BRASILEIRAS MAIS BONITAS
BOATENG FAZ PÊNALTI INFANTIL E VIRA PIADA NA WEB. CONFIRA

O Cruzeiro tinha tudo para somar mais três pontos em casa e deixar a campanha de pior mandante para trás. Conseguiu abrir 2 a 0 no placar Alisson marcou no primeiro tempo e De Arrascaeta ampliou logo no começo da segunda etapa. O detalhe é que a Raposa jogou quase o segundo tempo com um homem a mais, já que logo aos 3 minutos da segunda etapa Ramon Menezes foi expulso.

Com o resultado, o Cruzeiro continua na parte de baixo da tabela com apenas 15 pontos em 13 jogos, já o Vitória manteve a invencibilidade dos últimos jogos, agora são 4 partidas sem derrotas, com 2 vitórias e 2 empates, o que levou o time baiano a 13ª posição no campeonato.

Assista os melhores momentos da partida entre Cruzeiro x Vitória:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.