Cuca fala de conversa com Gabriel Jesus sobre futuro do jogador

palmeiras
Facebook Oficial do Palmeiras

Enquanto o Palmeiras treinava nesta sexta-feira (15) dentro da Academia de Futebol, o técnico Cuca se envolveu em uma longa conversa com o atacante Gabriel Jesus. O tema do bate-papo entre treinador e jogador alviverdes: o futuro da carreira do camisa 33.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Veja os jogadores brasileiros que recusaram ofertas tentadoras da China

VAI LOTAR! Em um dia, Palmeiras vende 12 mil ingressos para o jogo contra o Atlético MG

CBF entrega série de novas recomendações a árbitros do Brasileirão

Após o treinamento, o comandante do Verdão falou sobre a conversa, afirmando que quem o ‘convidou’ para o papo foi o próprio Gabriel.

“Foi o Gabriel que me procurou, a gente tem idade para ser pai, quase avô dele, se der uma apertadinha… É bom a gente falar algumas coisas, o que a gente já passou, alguma instrução, porque ele tem um futuro muito promissor pela frente. Falamos do futuro, do presente também, dele entender que a gente nunca perde as origens e levá-las para sempre”, declarou Cuca segundo o Lance.

Com a convocação de Gabriel Jesus para a Seleção Brasileira que jogará os Jogos Olímpicos do Rio-2016 e forte interesse do futebol do exterior, o treinador palmeirense ressaltou a importância de tentar trabalhar a cabeça do jogador em uma fase interessante de sua carreira.

“Sem dúvida ele será uma pessoa bem querida pela sociedade em geral. É fácil ser malvisto, é só fazer coisas diferentes e a vida vai mostrar um caminho. É gostoso poder falar disto, se ele tomar o caminho de agora, um ‘guri’ humilde e que gosta de treinar, se ele continuar assim, o futuro dele aqui no Palmeiras será maravilhoso e a sequência também”, disse.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Palmeiras)