Cuca não se mostra empolgado com retorno de Tobio: “vou dar ênfase a quem tenho aqui”

Foto: Reprodução Facebook

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem o melhor ataque da competição com 30 gols, mas deixa um pouco a desejar em relação a defesa, com 16 gols sofridos, seis a mais que o Corinthians, que tem a melhor defesa da competição.

Yerry Mina foi contrato para reforçar o setor que já conta com Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Roger Carvalho. O último é o único que não teve chances no Brasileiro sendo que Vitor Hugo é titular absoluto e já viu seu companheiro de zaga ser os outros três.

E para deixar o setor ainda mais forte no elenco palestrino, o Verdão contará com o empréstimo de Fernando Tobio, que vem defendendo o Boca Juniors desde a metade do ano passado. O zagueiro chegou em meados de 2014 a pedido do técnico Ricardo Gareca, mas pediu para voltar à Argentina em 2015 após o Campeonato Paulista.

O técnico Cuca já havia manifestado que não pretende contar com o jogador para o restante da temporada há algumas semanas, afirmando que não o conhecia e por isso não tinha como palpitar se seria aproveitado. Ontem, em sua entrevista coletiva, voltou a desconversar sobre Tobio.

“Não penso. Tenho de pensar no Inter domingo, daqui 46 horas estamos lá duelando. Tenho de ter um tempo para pensar isso, ver com a diretoria o que temos de necessidades também. Eu tenho um grupo que está comigo. Não é fechado, porque a janela nos propicia entrada ou saída, mas vou dar ênfase a quem tenho aqui. Mais do que a quem pode voltar.”

Tobio já tinha seu contrato encerrado com o Boca fazia algum tempo, mas com a classificação do clube argentino para as semifinais da Copa Libertadores, o clube se acertou com o Verdão para prorrogar o empréstimo por mais alguns dias. Com a eliminação para o Independiente Del Valle, Fernando Tobio deverá aparecer na Academia de Futebol nos próximos dias.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com