De novo! Arjen Robben sente lesão na virilha e para por seis semanas

Reprodução / Site oficial do FC Bayern de Munique

No primeiro amistoso da temporada, o jogador do Bayern, Arjen Robben, ficou por pouco tempo em campo. Retornando de uma temporada preenchida por lesões, o holandês ficará mais tempo no departamento médico.

LEIA MAIS:

BAYERN ‘COMEMORA’ CONTRATAÇÃO DE RENATO SANCHES ANTES DA EURO. ENTENDA!

TABLÓIDE INGLÊS PUBLICA LISTA DE RESTRIÇÕES DE GUARDIOLA NO CITY

VÍDEO EMOCIONANTE DEDICA TÍTULO DA EUROCOPA A EUSÉBIO, ASSISTA

Mal começou a temporada e o recém chegado técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, já tem uma dor de cabeça. Em comunicado divulgado neste domingo (17), o clube alemão informou que o jogador passou por exames e foi diagnosticada uma lesão na virilha direita do holandês. A estimativa do time bávaro é que o atleta fique ‘de molho’ por cerca de seis semanas.

O amistoso, no sábado (16), contra o Lippstadt, pequeno clube da Alemanha, terminou com o placar de 4 a 3 para os atuais campeões da Bundesliga. Robben começou o jogo como titular, mas logo aos 35 minutos do primeiro tempo, sentiu um incômodo e pediu para ser substituído. O atleta de 32 anos pode perder, inclusive, os primeiro jogos do campeonato nacional alemão.

Na reta final da última temporada, o holandês, autor do gol do título da Champions em 2012-2013, já havia ficado de fora dos confrontos contra o Atlético de Madrid, na semifinal da competição européia.

Crédito da foto: Reprodução / Site oficial do FC Bayern de Munique