De olho no cartão! Atlético-MG tem oito jogadores pendurados contra o Coritiba

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte, pela 15º rodada do Brasileirão. Além de uma série de contusões, como por exemplo,  Marcos Rocha (luxação no cotovelo direito), Cazares (ruptura no tendão do adutor da coxa direita) e Júnior Urso (edema na coxa esquerda), outra preocupação do técnico Marcelo Oliveira são os cartões amarelos.

LEIA MAIS:

TRIO “RPF”? MARCELO OLIVEIRA REVELA SE PRETENDE UTILIZAR ROBINHO, PRATTO E FRED JUNTOS

CBF VOLTA ATRÁS E MARCELO OLIVEIRA TERÁ MAIS UM PROBLEMA CONTRA O CORITIBA

COM NOVIDADES, MARCELO OLIVEIRA ESBOÇA EQUIPE PARA ENCARAR O CORITIBA, VEJA A FORMAÇÃO

São oito no total, sendo que cinco deles deverão começar como titular. Leonardo Silva, Eduardo, Clayton, Robinho e Fred estão pendurados e caso recebam mais um amarelo, ficarão de fora do confronto direto contra o Palmeiras, dia 24, em São Paulo. Os demais da lista são Júnior Urso, Leandro Donizete e Gabriel.

Para o próximo duelo, as novidades são os retornos de Lucas Pratto e Luan que treinaram normalmente com o restante do grupo. Em determinado momento da atividade de ontem, Pratto chegou a ser testado no lugar de Clayton. Já o “maluquinho”, ficou entre os reservas, mas provavelmente será relacionado.

Mudança na zaga

Além deles, o defensor Ronaldo Conceição, recém contratado do River Plate (URU) deve enfim realizar seu primeiro jogo vestindo a camisa atleticana. O lateral Douglas Santos, que anteriormente haveria uma possibilidade de liberação por parte da CBF em razão da Seleção Olímpica, a negativa do pedido do Galo foi confirmado e o jogador será mais um desfalque. Com isso, Fábio Santos, reserva imediato, recuperou-se de uma lombalgia e ocupará a vaga na esquerda.

Substituto de Cazares

Sobre o substituo do equatoriano Cazares, Marcelo Oliveira deu pistas de que Maicosuel deverá ser utilizado neste setor. Ainda no meio, Rafael Carioca e Eduardo formaram dupla nesta faixa do gramado.

Caso o comandante mantenha a formação treinada nesta quinta, o Galo deverá ter Victor; Carlos César, Ronaldo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Eduardo e Maicosuel; Clayton, Robinho e Fred.