Depois da classificação do Del Valle para final, Levir Culpi descarta Sornoza no Fluminense

reforços do Fluminense
Foto: Divulgação

O Fluminense quer reforçar a camisa 10 e um de seus alvos está na final da Copa Libertadores da América e as conversas ficaram cada vez mais distantes. Trata-se do meia-atacante Júnior Sornoza, do Independiente del Valle, do Equador, com a classificação para as finais do torneio, o técnico Levir Culpi praticamente descartou sua chegada as Laranjeiras, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: DIRIGENTE REVELA O QUE FALTA PARA JÚNIOR DUTRA SER ANUNCIADO NO VASCO

“Havia uma possibilidade sim. Estamos observando jogadores no mundo inteiro e tem um jogador do Independiente interessante também, mas não foi possível. Então, escapou. Não é mais possível”, diz o comandante das Laranjeiras.

Júnior Sornoza era um dos jogadores que estavam sendo observados pelo Fluminense, para reforçar o setor de criação que já conta com dois reforços até o momento. Trata-se do meia-atacante Marquinho, ex-Roma, que voltou ao clube e também do meia-atacante Danilinho, ex-Tigre, México, que fechou com o Tricolor das Laranjeiras.

Além dos dois reforços, o Fluminense também fechou com o jovem Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño, do Paraguai, por empréstimo até o final do ano. O jogador já está na cidade do Rio de Janeiro para realizar o processo de exames médicos e assinar contrato com o Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com