Descartado por Cuca, Tobio pode ser emprestado ao Rosario Central

Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação/ Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Cuca voltou a deixar claro que não pretende utilizar o zagueiro argentino Fernando Tobio para o restante da temporada. Nesta semana, durante entrevista coletiva, o comandante avisou que vai dar prioridade a quem já está no elenco do que a quem pode voltar.

LEIA MAIS:
Dudu na China? Nobre recusa proposta e quer adquirir os outros 50% do atacante
Para contratar Gabriel Jesus, Real Madrid precisa se desfazer de James Rodríguez ou de brasileiros

E sem pretensões de utilizar o zagueiro, o Palmeiras pode emprestá-lo ao Rosario Central, equipe que enfrentou o Verdão na fase de Grupos da Libertadores. Em entrevista à Rádio Ricardo Carloni, vice-presidente do clube argentino confirmou que vai fazer proposta pelo jogador.

“É um jogador que agrada ao técnico Eduardo Coudet, tentaremos trazê-lo em breve”, disse Carloni.

Tobio tem contrato com o Palmeiras até 2019 e tem seu retorno previsto ao Verdão no próximo dia 19, quando encerra seu vinculo de empréstimo junto ao Boca Juniors.

O zagueiro, que foi campeão argentino pelo clube xeneize, sempre foi titular absoluto da equipe, mas nas última semanas, após manifestar insatisfação com a diretoria, alegando que não fizeram o possível pela sua permanência, perdeu espaço e não foi nem relacionado para a semifinal da Libertadores.