Desimpedidos faz paródia com Fernando Prass

Desimpedidos
Reprodução / YouTube

O canal de humor Desimpedidos, em seu quadro “Desinformados #130”, começou a tradicional zoeira com uma paródia sobre Fernando Prass. Não tem como saber se a letra foi uma homenagem ao goleiro ou uma crítica à situação dos arqueiros brasileiros, mas a letra em cima da música “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora, ficou bem engraçada; confira!

LEIA MAIS
CBF pode azedar relação entre Nobre e Palmeiras
Moisés fora contra o Sport? Veja o que o atleta falou
Veja 5 lendas que os rivais usam para zoar o Palmeiras, mas não colam

“Não tem goleiro, chama o Prass!”. Essa frase ambígua pode ser interpretada para o bem e para o mal. Independentemente do significado real dela – ou até mesmo se serviu para ambas as situações de forma proposital – o que vale para o canal Desimpedidos é a zoeira. E como todos sabem, ela é infinita.

No quadro “Desinformados #130”, os apresentadores Fred e Bolívia iniciam com uma paródia da música “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora, para falar de Fernando Prass na seleção brasileira. A letra inicia tirando sarro de Alisson, ex-goleiro do Internacional, e finaliza exaltando o nomes do goleiro palmeirense, inclusive com cenas de belas defesas.

Homenagem ao goleiro? Zoeira? Um pouco dos dois? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões logo no início do vídeo:

Foto: Reprodução / YouTube