Mercado da bola: segundo jornal, destino de João Mário seria a Itália

Reprodução/ Twitter

João Mário, camisa 10 de Portugal na última Eurocopa, teria chamado atenção de clubes ingleses, mas teria optado ir para a Inter de Milão.

Após a conquista da Eurocopa, os jogadores portugueses ficaram bastante visados no mercado de transferências mundial. Um dos nomes mais cotados para se juntar a um grande europeu é o do meia João Mário, titular na maior parte da Euro.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: segundo jornal, Diego Costa teria pedido para deixar o Chelsea

O jogador de 23 anos do Sporting, que está no clube desde os 11 anos, teve seu nome ventilado no Chelsea e no Manchester United, mas segundo o jornal inglês The Sun, João teria esnobado a Premier League para jogar na Serie A.

Segundo a publicação, o grupo Suning, dono da Inter de Milão, teria feito uma proposta de 29 milhões de libras pelo meia português. Dirigentes do clube italiano estariam em Lisboa para fechar o acordo com o Sporting.

O único empecilho do negócio seria que o jogador seria adquirido pelo Jiangsu Suning e repassado para a Inter, mas com o fechamento da janela chinesa, isso não seria mais possível.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.