Dia Mundial do Rock: Black Sabbath em turnê “The End”, no Morumbi

 

“Hoje é dia de Rock bebê”. 13 de Julho também conhecido como “Dia Internacional do Rock” e nós do Torcedores vamos falar sobre uma das clássicas bandas de Rock que irá se apresentar em sua turnê de despedida em um dos maiores Estádios de São Paulo: o Morumbi.

LEIA MAIS
ESPECIAL DIA DO ROCK: VEJA ALGUNS ROQUEIROS QUE SÃO FANÁTICOS POR TIMES DE FUTEBOL
DIA MUNDIAL DO ROCK: VEJA 7 ROQUEIROS QUE TORCEM PARA O SÃO PAULO

Três anos após sua passagem por solos brasileiros, Black Sabbath retorna à terra do futebol com a sua turnê “The End”, para dizer Adeus. “Esse é o começo do fim”.
Há cinco décadas a banda composta por Ozzy Osbourne, Tony Lommi e Geezer Butler nos brinda com o melhor do rock, mas fará a última turnê com um investimento pesado na produção com os clássicos de toda a trajetória do Black Sabbath.

O local escolhido para o show da Banda em São Paulo, foi o Estádio do Morumbi, que é um dos maiores palcos para shows e já recebeu várias bandas de rock internacionais que tiveram passagem por São Paulo ou pelo Brasil.
Algumas delas são: Queen, The Pretenders, Simple Minds, Bon Jovi, Tears of Fears, Bob Dylan, Red Hot Chili Pepers, Nirvana, Metallica, U2 entre outros.

Detalhes sobre o show:
Única apresentação: 04 de Dezembro de 2016- domingo.
Horário:20h30
Local: Estádio do Morumbi, Praça Roberto Gomes Pedrosa 1, Morumbi- São Paulo.
Capacidade: 68.000 pessoas
Ingressos: de R$250 à R$700