Dorival Jr elogia Copete, que pode ser titular contra o Palmeiras: ‘Pode nos dar mais profundidade’

Nesta segunda-feira (11), o técnico Dorival Jr, concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O comandante santista falou sobre a possibilidade de escalar o colombiano Copete como titular no clássico contra o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 20h30, no Allianz Parque.

Apesar da semana livre para treinar a equipe para enfrentar o Palmeiras, o treinador revelou que ainda não definiu a equipe titular que vai para o clássico.

“Vou definir amanhã”, afirmou o treinador.

Com dois gols e três assistências em duas partidas, um dos favoritos para ganhar a vaga na equipe santista é o colombiano Jonathan Copete.

“A equipes está praticamente definida, só uma dúvida do possível aproveitamento do Copete no time titular, mas não sei no lugar de quem.”, revelou o comandante.

Na última rodada contra a Chapecoense, o colombiano entrou no segundo tempo e foi um dos destaques da partida.

“O Copete pode nos dar mais profundidade, está brigando diretamente por uma vaga e ainda está se adaptando”, acrescentou o treinador sobre o colombiano.

Caso o camisa 36 comece o clássico, o favorito para deixar a equipe titular é o jovem Vitor Bueno.

“Oscilação é normal. Vitor Bueno é um garoto ainda. Não é problema mantê-lo ou iniciá-lo de outra forma amanhã. Teve, sim, uma caída, mas pouco em relação ao que ele produziu.”

Atualmente o Santos é o sexto colocado do Brasileirão, com 22 pontos, com uma vitória no clássico o Peixe retornar ao G-4.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.