Dupla brasileira de tênis se prepara para os Jogos Olímpicos

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Marcelo Melo

A pouco menos de um mês para o início dos Jogos Olímpicos do Rio, os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares devem prosseguir com a parceria nas competições, após disputarem juntos o Rio Open e o Brasil Open.

LEIA MAIS

VEJA COMO FICOU A BRIGA PELO TOPO DO RANKING DA ATP APÓS WIMBLEDON

Neste fim de semana, a dupla irá representar o Brasil na Copa Davis, contra o Equador, pela rodada final do Zonal Americano I. As partidas acontecem entre 15 e 17 de julho, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. “Nossa expectativa para a Copa Davis é muito boa. Estamos treinando muito bem e toda a equipe está bem focada para fazer o melhor confronto possível. A quadra está excelente, exatamente da maneira que pedimos. Até as cores são iguais as da Olimpíada”, disse Marcelo através da assessoria de imprensa.

Depois disso, de 18 de julho a 24 de julho, eles seguem para Washington, onde disputarão a ATP 500, último jogo preparatório antes dos Jogos Olímpicos. “Esse torneio será muito bom como preparação para os Jogos Olímpicos. É muito importante quando temos essa chance de jogar juntos, já que não estaremos com nossos parceiros oficiais em Washington. Ficamos muito felizes com mais essa oportunidade, que nos fará chegar ainda melhores para as Olimpíadas”, complementou Melo.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.