31 dias antes dos Jogos, duplas do vôlei de praia passam pelos últimos testes

Foto: Federação Internacional de Vôlei

As duplas brasileiras que irão representar o vôlei de praia em Copacabana, no Rio-2016, estão realizando os últimos jogos antes da estreia no torneio. Na Croácia, Larissa/Talita e Ágatha/Barbara Seixas, Alisson/Bruno e Pedro/Evandro disputaram na última semana o Major Series de Porec, na Croácia. As duplas femininas foram eliminadas nas oitavas de finais. No masculino, Bruno e Alisson conquistaram o ouro na competição.

LEIA MAIS:

A um mês dos jogos, saiba como está a equipe masculina de vôlei do Brasil
A um mês do Rio-2016, Seleção Feminina disputa fase final do Grand Prix sem definições

Após o torneio as duplas agora fazem mais um teste antes das Olimpíadas, a Major Gstsaad, na Suíca, o campeonato faz parte do Circuito Mundial de Vôlei e também onde será realizado o sorteio dos grupos para o Rio-2016. Atuais campeões do torneio europeu, Bruno/Alison e Larissa/Talita são as grandes apostas do Brasil.

A dupla campeã do mundo no feminino Ágatha/Barbara Seixas também irão participar da competição na Europa. Após a fase de treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, região dos lagos, do Rio de Janeiro, as jogadoras estão treinando pesado para os próximos torneios.

No masculino, Alisson/Bruno conquistaram o torneio na Croácia e são os grandes favoritos para a série de competições antes das Olimpíadas. A dupla fez um ciclo olímpico muito consistente, marcado por grandes conquistas nacionais e internacionais. Já a segunda Pedro/Evandro tentam manter a boa fase após o terceiro lugar no campeonato mundial da categoria.

Foto: Federação Internacional de Vôlei