“Ele bem pode ter certeza, vou arrumar um lugar para ele”, diz Cristóvão sobre Pato

Pato
Getty Images

Cristóvão Borges deu mais uma pista de que quer contar com Alexandre Pato para o restante da temporada. Convidado do Boa Noite Fox, o treinador do Corinthians falou sobre o atacante que se reapresenta nesta terça-feira ao elenco, e afirmou que o jogador se estiver comprometido vai dar uma chance para ele.

LEIA MAIS
CORINTHIANS: VEJA AS NOTÍCIAS DO TIMÃO QUE ESTÃO BOMBANDO

Enfatizando o que já disse em outras oportunidades, Cristóvão falou que ainda quer conversar com Pato para saber da vontade do jogador em ficar no clube.

“Amanhã (terça-feira) eu vou encontrar o Pato. Antes disso eu não posso falar nada, porque eu conversei com o presidente, falei com todo mundo que eu quero conversar com ele, quero ouvir ele, quero saber como ele tá, como tá a cabeça dele, o que que ele pensa. E aí vou decidir”, disse Cristóvão.

Logo depois, o técnico explicou que se o jogador estiver comprometido junto ao clube, que vai arrumar um espacinho para Pato no time do Corinthians, pois é um jogador que todos querem ter.

“Todo mundo desejaria ter o Pato. Ele bem, você pode ter certeza, vou arrumar um lugar para ele jogar. Vou arrumar um jeito dele participar, porque ainda estamos sem o Elias que se machucou e é importante para o time, e ele é um jogador que dá peso”

Vale ressaltar que Alexandre Pato já teve seu nome registrado no BID junto ao Corinthians. Assim, o atleta já está apto para entrar em campo pelo clube pelo Brasileirão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.