Em entrevista, Cicinho diz sonhar em voltar ao São Paulo e aposta na vitória do Tricolor

Cicinho
Foto: Divulgação/ saopaulofc.net

O lateral direito Cicinho fez história no São Paulo, o Tricolor Paulista talvez foi aonde o jogador mais atuou e viveu o auge de sua carreira, com o time do Morumbi, o lateral conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de 2005, chegou a Seleção Brasileira e foi vendido ao Real Madrid. Em entrevista, ao Lance! o jogador revelou que tem o sonho de voltar ao Tricolor e já “apostou” o placar do jogo decisivo entre São Paulo x Atlético Nacional, que acontece nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:
LEI DO EX? REINALDO JOGA MUITO DE NOVO CONTRA O SÃO PAULO E VIRA PIADA NA WEB
BOATENG FAZ PÊNALTI INFANTIL E VIRA PIADA NA WEB. CONFIRA

Com 36 anos e muita rodagem, Cicinho sonha em voltar a jogar no Tricolor, seria a terceira passagem do lateral pelo clube do Morumbi, a primeira foi muito vitoriosa, deixou marca e fez história com golaços e boas atuações. Já na segunda passagem em 2010, quando chegou de empréstimo pela Roma – ITA, não foi nem sombra do grande jogador da primeira passagem.

Atualmente, Cicinho é jogador do Sivasspor e está de férias no Brasil e claro vai acompanhar a partida entre São Paulo x Atlético Nacional, e será no estádio, ao lado de Rogério Ceni, em um dos camarotes.

Em entrevista, Cicinho afirmou que o São Paulo irá vencer por 3 a 0 e que confia em Michel Bastos e torce por um gol do lateral Bruno. “Sempre sonhei em voltar, mas agora vou apenas torcer. E aposto que vamos vencer por 3 a 0. Será um excelente jogo por causa do Morumbi lotado. O São Paulo precisa tomar a iniciativa. Coloco as fichas no Michel Bastos, porque tem dado conta no recado na Libertadores (três gols). E torço para que o Bruno faça um gol. Ele é muito cobrado na lateral, torço por ele demais. E, para fechar, tomara que o Maicon faça o terceiro para coroar a permanência”, disse.

O São Paulo vai em busca de seu tetra campeonato da maior competição da América do Sul, não será fácil, uma vez que o time tem importantes desfalques como PH Ganso e Kelvin, ambos lesionados.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.