Em rede social, Douglas tira onda: “Hoje vou sair para beber de trator”

Grêmio
Foto Douglas: Facebook Grêmio

Autor do gol da vitória gremista por 1×0 no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, o meia Douglas não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada no rival. Após a partida, ele entrou na polêmica da semana e brincou no seu perfil no Snapchat: “Hoje eu vou sair para beber de trator” – veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Vai dar título? Veja 10 coincidências do Palmeiras de 1994 com o de 2016

Vaza áudio em que Argel diz que quer “passar o trator” no Grêmio; ouça

Na brincadeira, ele fez referência ao áudio vazado na quinta-feira do técnico colorado Argel Fucks, que, entre outras coisas, disse que “se Deus quiser e ele quer, domingo vamos arrumar a casa e passar o trator nos caras”. Ainda no primeiro tempo, Douglas fez o único gol da partida.

Outros jogadores gremistas aproveitaram para cornetar o técnico colorado depois do jogo. O volante Walace perguntou onde estava o trator. Já o lateral direito Edilson brincou: “Fundiu o motor do trator”.

Com o resultado no clássico, o Grêmio encosta no Palmeiras e abre distância do Inter. Agora, o time treinado por Roger Machado tem 24 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que joga na segunda-feira fora de casa contra o Sport. O Grêmio depende do resultado do Corinthians, que recebe o Flamengo neste domingo, para saber se seguirá na vice-liderança.

O usuário Will Gonzatto compartilhou no Twitter a brincadeira de Douglas, confira!

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.