Em reunião com Alex, Santos vai tentar diminuir pedida do zagueiro

Crédito da foto: Reprodução\ Twiter oficial do Milan

Está marcado para os próximos dias uma reunião entre Santos e o zagueiro Alex, para eles continuarem a negociação para uma possível volta do jogador ao clube da Vila Belmiro. Porém neste encontro o Peixe vai buscar persuadir ele em diminuir sua pedida salarial.

A informação vem do Lance! http://www.lance.com.br/santos/para-evitar-problemas-elenco-tenta-diminuir-pedida-alex.html

O teto salarial do Santos é de R$ 200 mil, Alex sabendo disso pediu só um pouco só desse valor R$ 300 mil por mês, porém pensando em evitar problemas de relacionamento entre jogadores, e nas finanças do clube o Alvinegro Praiano não deseja pagar essa quantia pelo beque.

Em entrevista concedida ao jornalista Ademir Quintino na Rádio Santos, o presidente santista Modesto Roma falou como anda as tratativas com o zagueiro.

“O teto é o teto. Então, a gente tem que ter a responsabilidade da gestão. Não dá para avançar e depois começar a não pagar, a fazer bobagens. Queremos o Alex? Sim, queremos. Temos condições de pagar? O que temos condições de pagar é o teto” explicou o mandatário do Peixe.

Quem está a frente nesta negociação é o superintendente de esporte do clube, Dagoberto Santos. Pelo Alvinegro Praiano Alex foi Bicampeão Brasileiro nos anos de 2002 e 2004, as duas últimas temporadas ele atuou no Milan da Itália, fazendo 48 jogos e marcando 4 gols.

Crédito da foto: Reprodução\ Twiter oficial do Milan



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.