Enquete: com a saída de Ganso, Lucas Lima se torna o maior meia do Brasil? Vote!

Lucas Lima
Reprodução/YouTube

No último sábado (16) foi confirmada a negociação do meia Paulo Henrique Ganso com o Sevilla, da Espanha. Ganso, que despontou para o futebol no Santos e estava no São Paulo desde 2012, era considerado por muitos o melhor meio-campista do Brasil na atualidade. Mas, com a ótima fase de Lucas Lima, do Santos, há quem diga que o santista já é o principal meia do país há algum tempo. E você, torcedor, o que acha a respeito dos dois jogadores?

LEIA MAIS:

GANSO

Revelado pelo Santos, o paraense Paulo Henrique Ganso chegou à seleção em 2010, mas sofreu lesão no joelho em 2011 e viveu momento ruim e conturbado no Peixe. Aproveitando a situação e investindo no atleta, o São Paulo comprou Ganso em 2012 e ficou com o jogador até este ano, negociando agora o atleta com o futebol europeu. Visto por muitos como um jogador “fora do comum”, Ganso sempre foi muito exigido por conta das boas atuações na equipe santista.

LUCAS LIMA

O meia do Santos é um dos principais jogadores do elenco alvinegro desde que chegou, em 2014. Rapidamente se destacou e conquistou vaga de titular na equipe. Nascido no interior de São Paulo, Lucas passou por times paulistas de menor expressão até chegar no Internacional. Mas foi no Peixe que o jogador ganhou oportunidade e teve destaque. Para os torcedores praianos, Lucas Lima está infinitamente à frente de Ganso.

Lucas Lima e Paulo Henrique Ganso fizeram parte do elenco da seleção brasileira na Copa América Centenário, disputada em junho deste ano. O jogador do Santos chegou a atuar em algumas partidas. Já o futuro meia do Sevilla não teve a oportunidade de entrar em campo na competição.

Para você, torcedor, Lucas Lima fica como o melhor meia do Brasil depois da saída de Ganso para o Sevilla? Ou o jogador santista já era superior ao são-paulino antes da negociação? Vote na enquete abaixo: