Enquete: Dátolo merece vestir a camisa 10 do Fluminense?

Atlético-MG
Foto: Divulgação

O Fluminense quer reforçar a camisa 10 e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Levir Culpi para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Dátolo, do Atlético-MG, que está no radar do Tricolor das Laranjeiras e tem grandes chances de atuar na equipe carioca para suprir a ausência de um novo meia para a equipe carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE VOLTA À CARGA PARA CONTRATAR DÁTOLO DO ATLÉTICO-MG

A ideia do Fluminense é um novo meia-atacante, para fazer dupla com o meia-atacante Gustavo Scarpa na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Dátolo iria suprir essa ausência, a pedido do técnico Levir Culpi que indicou o jogador quando trabalharam juntos na época do Atlético-MG ano passado.

Atualmente, o meia-atacante Jesus Dátolo tem três jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e não cumpriu as sete partidas pela equipe mineira que é o limite para não jogar em outro time da mesma divisão. O argentino perdeu espaço sob o comando de Marcelo Oliveira, já que Cazares é utilizado pelo treinando durante as últimas partidas.

Diante disto, o Torcedores.com pergunta se o meia-atacante Dátolo merece vestir a camisa 10 do Fluminense?



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com