Enquete: quem é o culpado da eliminação do São Paulo? Vote

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo viajou a Medellín (COL) para enfrentar o Atlético Nacional (COL), no Estádio Atanásio Girardot, pelo segundo jogo válido das semifinais da Libertadores, na noite desta quarta-feira (13). Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor precisava repetir o placar para levar o duelo para os pênaltis ou vencer por 3 a 0 – ou mais – para garantir a vaga direta na final, mas acabou derrotado por 2 a 1 e caiu na competição.

VEJA MAIS
ATLÉTICO NACIONAL x SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
CALLERI É EXALTADO EM REDES SOCIAIS POR SÃO-PAULINOS APÓS GOL MARCADO
SÃO PAULO PERDE, CAI DA LIBERTADORES E TORCEDORES RIVAIS NÃO PERDOAM; VEJA MEMES
ATLÉTICO NACIONAL X SÃO PAULO: HUDSON É DERRUBADO E PEDE PÊNALTI; ASSISTA

Após a queda no principal torneio de clubes do continente, começa o período de reflexões. Como que a eliminação são-paulina se consumou? Seriam os desfalques que o técnico Edgardo Bauza teve, como Ganso e Kelvin? Patón teria montado errado o time para enfrentar os colombianos? A expulsão de Maicon na partida de ida foi crucial para a queda? A fraca arbitragem que prejudicou a equipe na semifinal? Ou não houve culpados?

O Torcedores.com abre a enquete para que você, torcedor do São Paulo, dê sua opinião!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.