Veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Botafogo

Mercado da bola
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Vivendo péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz aposta todas suas fichas de recuperação em uma vitória sobre o também inconstante Botafogo, neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília) para deixar a incômoda vice-lanterna, posição na qual começou esta 13ª rodada da competição. Para isso, o técnico Milton Mendes terá de se virar para armar a equipe com vários desfalques.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 19 JOGADORES QUE ESTÃO SEM CONTRATO A PARTIR DE 1º DE JULHO
MERCADO DA BOLA: JUNINHO EXPLICA MOTIVO DE RECUSAR PROPOSTA DO FLAMENGO
CUCA DIZ QUE CBF É CORRUPTA E QUE HÁ MELHORES TÉCNICOS DO QUE ELE NO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: INTERNACIONAL CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE DUAS JOIAS DO ATLÉTICO-PR

Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, o Santa Cruz busca pela recuperação com urgência. Porém, terá de superar cinco desfalques certos no elenco.

O zagueiro Neris e o lateral Tiago Costa já estavam vetados do duelo pois ainda se recuperavam de lesões. Entretanto, nos últimos dias, o atacante Wallyson e o lateral esquerdo Allan Vieira também reclamaram de dores musculares e também estão fora.

Como Allan Vieira vinha sendo improvisado na zaga na vaga de Neris, ficou difícil para Milton Mendes armar o Santa Cruz. O treinador deve promover a estreia do jovem Luan Peres, de 21 anos, que já ficou no banco de reservas na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 0.

No meio de campo coral outra dúvida. Com o meia Lelê suspenso, o Santa Cruz tem briga de dois jogadores pela posição de armado da equipe contra o Fogão. Fernando Gabriel é o favorito para ocupar o posto, mas Leandrinho também tem chances de ser o escolhido.

Escalação

Assim, a provável escalação do Santa Cruz para encarar o Botafogo é a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Fernando Gabriel (Leandrinho); Arthur, Keno e Grafite.

football formations