”Eu não sei de nada” diz Lucas Lima sobre proposta do Barcelona

lucas lima
Reprodução/Twitter

O meia Lucas Lima foi um dos melhores em campo na vitória do Santos pelo placar de 3×1 contra a Ponte Preta na noite desse sábado, 16, ao fim do jogo, o jogador comentou sobre o Barcelona.

LEIA MAIS!

REPRESENTANTE DO BARCELONA VAI À VILA BELMIRO OBSERVAR LUCAS LIMA

O Santos entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro 2016 ao vencer a Ponte Preta por 3×1, um dos grandes nomes dessa partida foi o meia Lucas Lima, que respondeu algumas perguntas na saída do gramado da Vila Belmiro.

”Nós temos que mostrar agora que nosso elenco é bom, o Ga(bigol) e o Zeca são muito importantes para nós e nos farão muito falta, porém como bom time, temos que continuar na mesma boa sequência. O Dorival sabe da qualidade dos jogadores e sabe o que fazer” comentou o jogador.

Sobre o Barcelona e Neymar, Lucas Lima afirmou com animação: ”Eu sou amigo do Ney há algum tempo, nós nos conhecemos na seleção e desde então tivemos muitas resenhas, sobre o Barcelona, espero que eles tenham gostado do jogo e gostado da minha atuação, eu acho que fui bem” destacou em tom de brincadeira o camisa 20 do Peixe.

Quando foi perguntado sobre uma possível proposta do Barcelona, Lucas Lima deu uma desmentida, mas destacou a importância dos agentes do time culé: ”Eu não sei sobre nenhuma proposta e meu empresário está resolvendo tudo, a verdade é que eu não sei de nada (risos), mas é legal saber que tem gente do Barcelona nos olhando, não só pra mim, mas pro Gustavo, Gabriel, Zeca e todos desse qualificado elenco”, finalizou o jogador.

Foto: Reprodução/Santos



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.