Ex-atacante do Corinthians parabeniza Cristiano Ronaldo : “Ídolo”

 

Matheus Cassini, ex-atacante do Corinthians postou em sua conta oficial no Instagram uma foto no exato momento em que Cristiano Ronaldo levanta a taça e chama craque português de ìdolo

Leia mais:

MERCADO DA BOLA: MATHEUS CASSINI ASSINA COM O PALERMO POR CINCO TEMPORADAS

REVELAÇÃO DO CORINTHIANS ADMITE TER SIDO PROCURADA PELO SANTOS

#ídolo

Uma foto publicada por Matheus Cassini ?? (@mathcassini) em

Há pouco mais de um ano, Matheus Cassini era um dos que o Corinthians tinha como esperança de ser a grande promessa dos últimos anos, mas as após se tornar campeão da Copinha e ter poucas oportunidades na equipe de cima, o jogador preferiu sair e estreou no profissional apenas esse ano. Em entrevista para a ESPN.com, o meia mostrou arrependimento por ter saído do Timão.

Ex-atacante do Corinthians, Cassini teve proposta para sair do Corinthians e ir para o Palermo, da Itália. A jovem promessa corintiana saiu e não jogou pela equipe italiana. Atualmente joga por empréstimo pelo Inter Zapresic, da Croácia, mas relembrou sua passagem pela equipe de cima do Timão.

“A gente sempre espera uma chance, né. Para ser sincero, na época em que eu sai do Corinthians, eu ficava me perguntando se devia ter uma chance. Mas, pensando bem, vendo tudo que acontece no futebol, eu aprendi e vi que deveria ter um pouco mais de paciência de chegar minha oportunidade, não que eu deveria ter a oportunidade. Ela viria adquirindo experiência e eu era muito novo”, contou ao portal da ESPN.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."