Ex-Botafogo é espancado em assalto no Rio e desabafa: “E vai ter Olimpíada”

Foto: Reprodução/Facebook

Fábio Penchel, ex-jogador do Botafogo e Volta Redonda, relatou em sua rede social que foi vítima de assalto e que na abordagem foi espancado pelos ladrões. O jogador postou imagens de como ficou após o crime dos assaltantes e ainda desabafou contra a segurança no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
RIO 2016: CIDADE OLÍMPICA É LINDA E “PERIGOSA” PARA TURISTAS

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o próprio jogador em sua página no Facebook, ele caminhava pela Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo. Fábio estava sozinho no momento do assalto e os bandidos não só levaram seu celular como lhe bateram.

“Foram cinco pessoas. Eles se aproximaram e um deles me estrangulou, enquanto os outros me socaram. Precisei tomar anestesia. Tá ruim”, descreveu o Fábio Penchel.

Fábio também desabafou quanto ao evento mais importante que terá no Brasil daqui a pouco mais de um mês. “Assaltado e agredido bem covardemente; todo quebrado + 16 pontos na boca – E vai ter Olimpíada, lá vem a tocha!!! É o Caos… Salve -se quem puder”, escreveu.

Ao responder seus amigos na página, Fábio Penchel postou imagens em que já estava em casa e já medicado. “Obrigado amigos. Agora to bem, medicado, costurado, descansando, recuperando da surra, bateram bem mas não mataram”, finalizou o jogador, que foi levado ao Hospital Souza Aguiar. 

Fábio Penchel foi jogador do Botafogo e esteve presente na volta do clube à elite do Campeonato Brasileiro, em 2003. Dois anos depois ajudou o Volta Redonda a conquistar a da Taça Guanabara, o título mais importante da história do modesto clube carioca. Atualmente o atacante está sem clube.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.