Fãs cornetam criticas de Felipe Melo em rede social e jogador rebate: “F…-se”

Felipe Melo
Foto: Getty Images

 

Felipe Melo ataca nas redes sociais mais uma vez. Após o árbitro Heber Roberto Lopes não marcar uma falta clara do lateral, Fagner em Ederson, Felipe Melo fez um tweet que gerou polêmica, mais pelas respostas do que pela postagem em si

Leia mais:

FELIPE MELO ‘DÁ UMA MORAL’ A PEPE EM POSTAGEM NO TWITTER. CONFIRA!

FELIPE MELO PODE ESTAR DE SAÍDA DA INTERNAZIONALE

No lance, Fagner deu uma clara ‘tesoura’ para segurar o ataque de Ederson, a falta foi perigosa e Heber mandou o jogo seguir, mas Felipe Melo não deixou passar.

O Flamengo que visitou o Timão na Arena Corinthias, perdeu por 4 a 0. O sempre polêmico Felipe Melo fez uma postagem em sua rede social no Twitter dizendo: ”Juiz babaca! Tá valendo (tesoura)”, a tesoura estava simbolizada por um emoticon. O tweet deu o que falar:

O primeiro seguidor que resolveu responder a postagem do jogador disse: ”Testou você entende né? acabou com a nossa Copa, jogador de mer**”, Felipe Melo não perdeu tempo na resposta e disse: “F….-se”

Outro seguidor que o  chamou o jogador de: ”Mal-caráter”, a resposta de Melo foi: “Seu pai!”.

Em 2014, na partida entre o Galatasaray e o Arsenal pela Liga dos Campeões, Felipe Melo deu um tesoura voadora no chileno Alexis Sánchez na lateral e se livrou de ser expulso por pouco, sendo punido apenas com o cartão amarelo. Na Copa de 2010, o jogador também protagonizou um lance parecido entre diversas outras atitudes faltosas em campo e sempre pediu para que esses lances não marcassem sua carreira.

Crédito da foto: Getty Images



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."