Técnico Guillermo Schelotto lamenta “Ficamos fora por erro nosso e não porque eles foram melhores”

Reprodução/Instagram

Independiente Del Valle x Boca Juniors se enfrentaram pela semifinal da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (14), no Estádio Bombonera, em Buenos Aires, Argentina. Com o placar de 3×2 para os visitantes e pênalti perido pelos donos da casa, os equatorianos chegam pela primeira vez à final do torneio.


LEIA MAIS: DÉCIMO QUINTO ELENCO MAIS CARO DA LIBERTADORES, DEL VALLE FAZ SUA PRIMEIRA FINAL

BOCA JUNIORS X INDEPENDIENTE DEL VALLE: ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO

Na primeira partida em Quito, o Independiente Del Valle também venceu por 2×1. Para o treinador xeneize Guillermo Schelotto, a equipe não soube aproveitar o momento em que esteve melhor na partida assim que abriu o placar aos quatro minutos de jogo.

“No primeiro tempo fomos melhor a equipe mereceu ganhar. Poderia ter feito mais depois do primeiro gol mas não aconteceu. Ficamos fora por erro nosso e não porque eles foram melhores. Nós demos ao rival a possibilidade de passar (de fase)” Lamentou o técnico do Boca Juniors.

Guillermo não escondeu a frustração com a eliminação “Estou aborrecido, eu esperava ao menos ir para os pênaltis mas não foi possível após o terceiro gol. Temos que ser profissionais e pensar agora na Copa da Argentina.”

Do outro lado no vestiário em festa, Pablo Repetto, treinador do Independiente Del Valle, comemorou a classificação com simplicidade “Fomos efetivos e isso foi a chave. Estamos sonhando em jogar a final” Comemorou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram