Figueirense x Atlético-MG: definida a escalação do Galo para o jogo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Daqui a pouco no estádio Orlando Scarpelli teremos o confronto entre Figueirense x Atlético-MG, e o técnico Marcelo Oliveira já definiu os onze titulares do Galo Mineiro para a partida. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR ONLINE
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE VOLTA À CARGA PARA CONTRATAR DÁTOLO DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG vai entrar logo mais no Estádio Orlando Scarpelli contra o Figueirense, buscando uma vitória para se aproximar do G4 do Brasileirão 2016. O Galo realizou cinco jogos como visitante neste Brasileirão: venceu um (o clássico contra o América-MG), empatou três e perdeu apenas um, para o Internacional. O time atleticano ocupa a 8º posição no momento com 19 pontos, e vem de uma vitória em casa por 5 a 3 contra o Botafogo.

Para o jogo de logo mais contra o Figueirense, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Atlético-MG da seguinte time:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos; Eduardo, Junior Urso, Cazares; Clayton, Robinho, Fred..

O adversário do Atlético-MG nesta noite, o Figueirense, que ainda não está definido pelo técnico Vinicius Eutrópio. Veja a provável escalação: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Jocinei (Ferrugem) e Bady; Ermel, Guilherme Queiroz e Everton Santos. O Figueira está invicto jogando em casa neste Brasileirão: foram seis jogos, dos quais o time catarinense venceu três e empatou as outras três partidas. A equipe ocupa a 16ª posição no campeonato com 14 pontos.