Jogador mais velho a marcar pelo Flu, Magno Alves está perto de outro recorde

Magno Alves
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O experiente atacante Magno Alves está colecionando recordes além de gols. Jogador mais velho da história do Fluminense a balançar as redes, o Magnata está a um tento de se tornar o nono maior artilheiro da história do clube das laranjeiras.

LEIA MAIS:

LEVIR CULPI VÊ JOGOS ÀS 11H MAIS ‘FAVORÁVEIS AO TORCEDOR’ DO QUE A JOGADORES

ENQUETE: FLUMINENSE FEZ CERTO EM ENCAMINHAR O ACORDO COM OREJUELA?

FLUMINENSE: LEVIR CULPI PLANEJA JOGADORES BASE NO TIME TITULAR

Magno Alves tem 123 gols e está em plena atividade no Flu. Autor do segundo gol da equipe contra o Ypiranga na última quarta-feira, o Magnata tem tudo para marcar contra a Ponte Preta e chegar à nona posição na lista dos maiores artilheiros do Fluminense.

“Atacante vive de gols. Fui feliz no meu primeiro lance. Gostaria de parabenizar ao Gustavo, que deu mais uma assistência. Agora é virar a ficha, pois temos de pensar no Brasileiro, um jogo difícil que teremos no domingo. Espero que a torcida vá nos prestigiar, faça mais uma bonita festa e que o nosso time consiga retribuir com a vitória”, afirmou o atacante tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

OUTROS RECORDES

O Magnata é atualmente o terceiro maior artilheiro em atividade no futebol mundial, ficando atrás de Cristiano Ronaldo e Messi, respectivamente. É o nono maior goleador da história da Série A do Brasileirão e só veio a ser expulso pela primeira vez na carreira no ano passado.