Fluminense x Coritiba tem apenas 917 pagantes e equipes não saem do 0 a 0

Coritiba x Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Neste sábado, Fluminense x Coritiba se enfrentaram em partida válida pela décima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na cidade de Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira e o Tricolor das Laranjeiras não saiu do zero diante da equipe coxa branca diante de um público de 917 pessoas que estiveram presente no estádio da Cidadania em jogo válido pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X CORITIBA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

A partida foi bastante truncada e ambos os times não tiveram oportunidades, para abrir o placar no estádio Volta Redonda. Tanto o Fluminense, quanto o Coritiba criaram poucas situações de gols e procuraram sempre se manter na retranca esperando o erro do adversário para fazer o contra-ataque.

Com o resultado em Volta Redonda, o Fluminense aparece na décima segunda colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro com dezessete pontos conquistados com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Já o Coritiba, aparece na décima quinta colocação com quatorze pontos na classificação.

Próximo compromisso do Fluminense será diante do Vitória no próximo domingo, no estádio Barradão, na cidade de Salvador, em partida válida pela décima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba receba o Botafogo, no estádio Couto Pereira, no próximo sábado às 16h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com