Fluminense x Cruzeiro: acompanhe o placar AO VIVO

Fluminense x Cruzeiro
Crédito da foto: Getty Images

Fluminense x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu busca subir na classificação, enquanto a Raposa quer se afastar da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS
FLUMINENSE X CRUZEIRO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
FLUMINENSE X CRUZEIRO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO

Acompanhe abaixo o placar ao vivo da partida!

No time mineiro, o técnico Paulo Bento conta com estreias e desfalques para encarar o Tricolor carioca: Arrascaeta, suspenso, não joga, assim como Robinho, lesionado. Ábila, Rafinha e Ezequiel estão no BID (Boletim Informativo Diário) e, assim, à disposição do treinador.

Para o goleiro Fábio, o jogo será especial, afinal ele completará 700 partidas com a camisa da Celeste. “O que eu quero é o bem do Cruzeiro, esse é o maior pensamento no momento ao longo deste 700 jogos que eu disputei. Agradeço a Deus por todos os ensinamentos que tive ao longo desse período”, exaltou o camisa 1 cruzeirense.

No Fluminense, o treinador Levir Culpi pode mexer na equipe, promovendo estreias e até mudança na formação tática. No entanto, a escalação também só será revelada minutos antes do confronto em Edson Passos. O lateral-direito Jonathan enfrentará pela primeira vez seu ex-clube, que defendeu por seis anos (entre 2004 e 2010).

“Será diferente para mim por ter atuado no Cruzeiro muito tempo. Nessa primeira oportunidade de enfrentar meu ex-clube, não vai dar para pensar em outra coisa a não ser a vitória do Fluminense. Sabemos que é um jogo crucial para a nossa recuperação no Brasileiro e pode ser também uma amostra de que poderemos ser fortes no Giulite Coutinho”, disse Jonathan.

Confira as prováveis escalações para Fluminense x Cruzeiro:

Fluminense: Diego Cavalieri;  Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Junior e Maranhão;  Samuel e Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral e Rafinha (Alano); Willian (Riascos), Rafael Sóbis e Ramon Áliba. Técnico: Paulo Bento.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.