Fluminense x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO na TV

Fluminense x Cruzeiro
Getty Images

Fluminense x Cruzeiro: Pela décima quinta rodada do Brasileirão, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro. Apenas três pontos na tabela separam as duas equipes, que não fazem boa competição e nem de longe lembram os times que recentemente venceram o nacional – Fluminense em 2010 e 2012; Cruzeiro em 2013 e 2014.

LEIA MAIS:
Edílson revela conversa sincera com Tite para poder voltar ao Grêmio
Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Para quem quiser assistir o duelo entre Fluminense x Cruzeiro pela televisão, existem duas opções. A Rede Globo, com Luis Roberto, Junior, Bob Faria e Renato Marsiglia, anuncia a transmissão para os seguintes locais: RJ, RS, MG (menos Uberaba), ES, AL, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF. Os demais torcedores poderão ver pelo Premiere FC, que transmite com com Eduardo Moreno e Raphael Rezende.

O Fluminense anunciou duas novas contratações nessa semana: o meia Marquinho e o atacante Danilinho. No entanto, os dois ainda não estarão à disposição de Levir Culpi para Fluminense x Cruzeiro. O centroavante Henrique Dourado já está regularizado pela CBF, mas ainda não está na sua melhor condição física e ainda espera. O Fluminense é 11° com 18 pontos.

Pelo lado do Cruzeiro, a missão é tentar se afastar da crise. Na última segunda-feira, o time celeste foi surpreendido em casa e tomou 3×0 do Atlético-PR. O Cruzeiro é 15° com 15 pontos e desde o início da competição tem sofrido com o perigo da zona do rebaixamento. A novidade no time foram as inclusões do trio de reforços: o centroavante Ramón Ábila, o meia Rafinha e o lateral Ezequiel. Eles podem pintar no time titular do português Paulo Bento.

O jogo entre Fluminense x Cruzeiro poderá ser acompanhado ao vivo pela Rede Globo ou pelo Premiere FC.

Ficha técnica – Fluminense x Cruzeiro

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Junior e Maranhão; Samuel e Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Ariel Cabral; Rafinha, Sobis, WIllian e Ábila. Técnico: Paulo Bento.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.