Gafe? Vídeo aponta suposta derrapada de Ezequiel em apresentação no Cruzeiro. Veja

Reprodução/Twitter

Ontem o Cruzeiro acertou a contratação do lateral direito Ezequiel, junto ao Criciúma, na manhã de hoje, a Raposa apresentou o novo reforço, que assinou por três anos e vestirá a camisa 30. Porém, em sua apresentação Ezequiel cometeu uma pequena gafe e acabou se expressando mal.

LEIA MAIS:
MAIS UM REFORÇO! CRUZEIRO CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE EZEQUIEL
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

Ainda buscando a melhor formação e se reforçando para o decorrer da temporada, o Cruzeiro foi atrás de mais um lateral direito para o seu elenco, que já conta com Lucas e Mayke. Ezequiel, jovem jogador que chegou ao clube com o desejo de fazer história.

Porém, na apresentação o reforço acabou cometendo um gafe, o novo reforço disse. “Você chega no Cruzeiro, uma equipe um pouco menor”.

Veja o vídeo com o trecho da entrevista:

É claro que suposta gafe gerou bastante comentários na web, principalmente das torcidas rivais:

Claro que a torcida do Cruzeiro não deixou barato e defendeu o seu novo reforço:

É importante destacas que durante toda apresentação, o lateral mostrou muito respeito e admiração pelo clube e disse se espelhar em Maicon, ex-lateral da Raposa. “Maicon é uma das minhas inspirações como lateral. Espero contar minha história, mas se espelhando nele. Espero contar com a ajuda de todos aqui para desempenhar meu melhor futebol”, disse.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.