Goiás x Náutico: Saiba como assistir AO VIVO o jogo pela TV

Reprodução/Facebook

Goiás x Náutico jogam na tarde deste sábado (16), às 16h30, no Serra Dourada, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Torcedores.com, você saberá em que canal assistir a transmissão ao vivo do jogo em sua TV.

LEIA MAIS

O torcedor terá opções tanto na TV aberta como na por assinatura para assistir ao jogo. Entre as emissoras abertas, a RedeTV! fará a tranmissão da partida ao vivo para todo o Brasil, com a Globo Nordeste sendo a opção para quem mora em Pernambuco. A emissora é afiliada da Rede Globo no estado, em especial na capital Recife.

Na TV por assinatura, a opção é ver o jogo através do pay-per-view no Premiere, canal pertencente a Globosat. O serviço Premiere Play, para computadores, celulares e tablets, também terá a transmissão ao vivo do duelo da Série B.

Dono da casa, o Goiás vem de empate no clássico com o Atlético-GO no último final de semana e ocupa a 16ª posição da Série B, com 15 pontos, correndo o risco de fechar a rodada na zona de rebaixamento. Por isso o técnico Léo Condé deve fazer quatro alterações em relação ao time que jogou no sábado (9).

Felipe Saturnino deve entrar na vaga de Jonathan na lateral-direita, com o zagueiro Anderson Salles retornando ao time de depois de suspensão. Os volantes Patrick e David também devem enfrentar o Timbu, com o último sendo mais um a ter cumprido suspensão no clássico.

A semana foi agitada no Esmeraldino, com a dispensa do volante Wendel e do meia Wagner e a chegadas do volante Adriano e do atacante Léo Gamalho para reforçar o clube visando a Série B.

Nono colocado, com 21 pontos, o Náutico vem de derrota em casa para o CRB na última rodada (3 a 1). O técnico Alexandre Gallo ainda não definiu o time mas projeta uma série de mudanças, que ao todo podem chegar a sete.

A primeira delas deve ser no esquema tático, que não deve ser mais o 4-3-3. A dupla de zaga deverá ser formada por Léo Pereira e Igor Rabello, devido às ausências de Eduardo e Rafael Pereira, ambos lesionados.

Gastón Filgueira e Matheus Muller disputam uma vaga na lateral-esquerda, mas o uruguaio pode ser escalado no meio-campo, já que Eurico e João Ananias também devem desfalcar o time devido a lesão, com Ygor e Maylson disputando a vaga.

O meia Hugo não participou de treinos durante a semana, mas deverá estar em campo contra o Goiás. No ataque, Bergson, Yuri Mamute e Taiberson são desfalques certos, com Rony, Jefferson Nem e Tiago Adan como possíveis substitutos.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)