Goleiro emprestado ao Grêmio volta ao Corinthians para tratar lesão

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Contratado no ano passado, mas sem espaço no Corinthians, o goleiro Douglas foi emprestado ao Grêmio, em abril. No entanto, o arqueiro está de volta ao Timão para tratamento de uma lesão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Douglas foi contratado pelos junto ao Bragantino, em 2015. No Grêmio, o goleiro foi diagnosticado com uma tendinite no joelho direito e voltou ao CT Joaquim Grava para tratar deste problema, o que deve levar cerca de 30 dias.

O goleiro acertou por empréstimo com o Grêmio em um vínculo com validade até o final de dezembro deste ano. Com isso, após ter sua lesão curada e cicatrizada, o arqueiro retornará a Porto Alegre para tentar, enfim, ter suas primeiras oportunidades como goleiro tricolor.

Aos 27 anos, Douglas ainda não atuou nenhuma vez neste ano. Com o Corinthians, seu contrato é válido até o final da temporada de 2018.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com