Götze e Schürrle se apresentam ao Dortmund esta semana

Dortmund
Getty Images

Novas contratações do Borussia Dortmund se apresentam esta semana a Thomas Tuchel visando o amistoso da próxima sexta contra o Sunderland, na Suíça, país em que o time alemão costuma fazer sua pré-temporada de treinamentos. Expectativa maior pela volta de Mario Götze e a chegada de André Schürrle.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Borussia fecha com zagueiro do Barcelona
Mercado da bola: Borussia acerta com joia francesa

Se na International Champios Cup o Borussia Dortmund parou no Manchester City, a torcida nem ligou muito. Isso porque todas as expectativas estão na apresentação do elenco em Bad Ragaz, na Suíça, para o início dos treinamentos de pré-temporada e a apresentação dos reforços para 2016-2017. Entre os destaques, André Schürrle e Mario Götze.

Schürrle é novidade, jogador rápido pelos lados do campo, bastante conhecido dos torcedores em jogos contra o BVB. Já Götze sabe que não terá vida fácil. Quando deixou Dortmund para o rival Bayern de Munique, o jogador foi taxado de “Judas”, muito hostilizado pelos aurinegros. O jogador terá de se desdobrar em campo para recuperar a confiança e o carinho da muralha amarela.

A primeira oportunidade de mostrar futebol será na próxima sexta-feira, em amistoso contra o Sunderland, em Altach. Já na terça da outra semana o adversário será o Athletic Bilbao, em St. Gallen. A estreia oficial do Borussia Dortmund será em 13 de agosto, em um treino público no Signal Iduna Park. No dia seguinte, no mesmo lugar, o BVB decide a Supercopa da Alemanha contra o Bayern de Munique.

Foto: Getty Images