Jogadores do Grêmio lamentam empate contra o lanterna América-MG

Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial do Grêmio

Um empate sem gols entre América-MG x Grêmio encerrou a 17ª rodada do Brasileirão neste domingo (31) na Arena Independência.

Veja o que os jogadores do time gaúcho falaram após o 0 a 0 entre América-MG x Grêmio:

Marcelo Grohe, goleiro
Não era o que a gente queria. Não merecemos a vitória. Tudo aquilo que foi combinado e conversado entre nós jogadores infelizmente a gente não conseguiu colocar dentro de campo. A gente fica triste pelo empate, porque apesar de ser fora de casa a gente tinha condições de vencer

Maicon, volante
O que a gente vinha fazendo nos outros jogos não aconteceu. A gente teve as melhores chances, como a bola na trave do Miller (Bolaños). Foi um jogo muito abaixo do que a gente está acostumado a fazer. A gente poderia ter ficado junto com o Corinthians, então infelizmente mais uma vez deixamos escapar [a liderança]. A gente tem que continuar com a cabeça erguida e descansar porque quinta-feira tem mais

Marcelo Oliveira, lateral esquerdo
A gente sabia que para eles era o jogo da vida e marcariam muito. Cada um tinha um objetivo no campeonato. Fomos um pouco abaixo no início do jogo, depois tocamos um pouco mais a bola, o que é o nosso jogo. Tivemos a chance com o Miller, tentamos mas hoje não deu certo. Agora é continuar porque estamos na briga ainda.

Edílson, lateral direito
A gente não pode criar circunstância do empate fora. Vamos jogar dentro de casa contra Santa Cruz e Corinthians e temos totais condições de assumir a ponta em breve. Tenho certeza de que nosso nível de concentração estará alto no próximo jogo, estamos tristes e vamos fazer uma grande partida diante do nosso torcedor. Estamos a dois pontos do líder e vamos buscar os seis pontos dentro de casa. Esse diálogo que temos entre comissão e jogadores é positivo, cada um tem que opinar para que o grupo cresça. Temos que errar o menos possível no segundo turno.

Com este resultado, Grêmio caiu para quarto colocado no Brasileirão, atrás de Corinthians, Santos e Palmeiras. O time gaúcho está com 31 pontos em 17 jogos. Já o América-MG mantém o jejum de vitórias no campeonato.

(Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial do Grêmio)