Imprensa turca diz que Diego trocará o Fenerbahçe pelo Flamengo

Flamengo
Getty Images

Na tarde desta segunda, o site turco “Aspor” noticiou que o meia Diego Ribas está negociando com o Flamengo. O globoesporte.com, contatou o pai do jogador que confirmou o negócio.

LEIA MAIS: SAIBA QUANDO O FLAMENGO PRETENDE APRESENTAR LEANDRO DAMIÃO

“Está rolando um namoro. Surgiu o interesse do Flamengo e estamos conversando. Ainda não é algo concreto, porque o Diego tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Ele vai voltar para lá antes do próximo dia 20 e vamos saber o que o clube quer e como vamos andar. Não sabemos se eles querem emprestar, vender. Isso tudo precisa ser conversado”, disse Djair Ribas, pai do jogador.

Recentemente Diego afirmou que não planeja jogar mais pelo Fenerbahçe e que tem intenção de retornar ao Brasil. Esse desejo do jogador pode aproximá-lo do Flamengo, já que a diretoria conta com mais um meia para encerrar o ciclo de contratações para o decorre do Campeonato Brasileiro.

O ex-santista está na Europa desde 2004, quando foi vendido pelo Peixe para o Porto. Diego tem passagem pela seleção brasileira e possui o perfil de reforço buscado pelo Rubro-Negro. Apesar da confirmação por parte do atleta, os dirigentes do Flamengo não confirmaram o negócio.