Inter pode estrear novo goleiro no duelo contra o Palmeiras

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Paulo Roberto Falcão só tem uma dúvida na sua equipe para o duelo contra o Palmeiras. O jogo ocorrerá no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, e o Inter poderá ter uma novidade no time. O goleiro Marcelo Lomba, recém-contratado junto ao Bahia, treinou nesta sexta-feira e fica na dependência de ser regularizado pela CBF para poder jogar. Do contrário, o jovem Jacsson será titular.

LEIA MAIS:

Confira as principais respostas de Falcão em sua apresentação no Inter

Título, Peñarol e queda: relembre a última passagem de Falcão pelo Inter

O restante da equipe também apresenta mudanças com relação aos últimos jogos. Desde o seu primeiro treinamento, ainda na quarta-feira, Falcão devolveu ao time titular o volante Fernando Bob e o meia Andrigo, antigos titulares na campanha do Gauchão. Perdem a vaga no time Fabinho e o centroavante Ariel. Na lateral esquerda, o jovem Raphinha substituirá o lesionado Artur.

Nesta sexta, Falcão orientou um treinamento coletivo e a todo instante parou a atividade para dar instruções aos seus jogadores. Ele deu uma atenção especial à dupla de zaga formada por Paulão e Ernando. Em sua coletiva de apresentação, Falcão revelou que deseja ver o Inter jogando bem e evitando o chutão, que, segundo ele, “é uma ilusão de 10 segundos”.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.