Inter x Palmeiras: confira a provável escalação colorada

Inter
Ricardo Duarte/Inter

Inter x Palmeiras é um dos grandes jogos desta 15ª rodada do Brasileirão 2016. Enquanto o coloraddo estreia Paulo Roberto Falcão no banco de reservas e tenta retomar o caminho das vitórias no campeonato, o Verdão quer afastar Corinthians e Grêmio de sua cola e ficar tranquilo na liderança. Quem será que leva a melhor? Para conseguir os três pontos diante do alviverde, o Inter deverá ter algumas mudanças. Confira!

LEIA MAIS
5 motivos para o torcedor colorado ir ao estádio assistir Internacional x Palmeiras
Mercado da bola 2016: Internacional fecha com Nico López, diz jornal

Para recomeçar sua “monarquia” no Inter, o Rei de Roma já começou a mudar a equipe para voltar a vencer. Além da sequência de seis jogos sem vitória (cinco derrotas e um empate), o colorado não marca gols há 311 minutos. O último foi de Ernando, na derrota para o Botafogo, por 3-2.

O esquema agora será o 4-4-2 convencional, em duas linhas bem compactas, diminuindo os espaços para os adversários criarem jogadas de ataque. A linha de defesa, por exemplo, jogará praticamente no meio-campo, o que visa inibir contra-ataques rápidos dos adversários, principalmente do Verdão.

No gol, Muriel deixa a posição para o recém-contratado Marcelo Lomba. Artur, machucado, sai da lateral para a entrada de Raphinha. Fabinho, volante titular absoluto de Argel Fucks, vira opção no banco de reservas. Para o lugar dele, Fernando Bob será titular ao lado de Rodrigo Dourado. Na frente, o argentino Ariel deixa a equipe para a entrada de Andrigo, que ficará encarregado de armar as jogadas ao lado de Gustavo Ferareis.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Marcelo Lomba; William, Ernando, Paulão e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Sasha e Vitinho. Téc.: Paulo Roberto Falcão.

Inter x Palmeiras

A bola começa a rolar na tarde deste domingo às 16h, no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2016.

Foto: Ricardo Duarte