Internacional: Ariel aparece no BID e pode jogar contra o Santa Cruz

Inter
Ricardo Duarte / Inter

Precisando se recuperar no Brasileirão, o Internacional de Porto Alegre ganhou um bom reforço para voltar a vencer no campeonato.

LEIA MAIS!

GRÊMIO SE MANTÉM NA FRENTE DO INTER EM RANKING MUNDIAL DE SITE INGLÊS

Depois de três semanas, o argentino Ariel Nahuelpán finalmente poderá estrear com a camisa colorada, pois o nome do atacante foi registrado no Boletim Informativo Diário e ele passa a ser uma nova opção do ataque colorado.

Reprodução/Twitter
Ariel foi registrado no BID

O jogador, de 28 anos, defendeu o Coritiba entre 2008 e 2010 e, depois disso, passou por Racing Santander (Espanha), LDU, Barcelona de Guayaquil (ambos do Equador), Pumas (México) e Tigre (Argentina). Ele passou as últimas duas temporadas no Pachuca, do México, sendo campeão mexicano em sua despedida.

Ariel fechou contrato com o Inter no dia 20 de Maio, porém ele só pode ser apresentado e se juntar a seus novos companheiros no dia 20 de Junho, quando abriu a janela de transferências para os estrangeiros. Desde que Ariel foi apresentado, o Inter não venceu mais, foram cinco partidas disputadas nesse período, com quatro derrotas e um empate, caindo do primeiro lugar para a quinta colocação do campeonato.

A chegada do argentino poderá ajudar muito o Inter na sequência do Brasileirão, isto porque o colorado tem um duelo fora de casa contra o desesperado Santa Cruz, no Arruda, em Recife e a paciência do torcedor com o atacante Sasha já acabou.

Foto: Divulgação/Internacional



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.