Internacional x Grêmio: Tite marca presença no Gre-Nal 410

Tite
Crédito da Foto: Divulgação / Site oficial CBF

O clássico Internacional x Grêmio de número 410 da história contou com a presença ilustre de Tite, técnico da seleção brasileira, e Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF. A dupla entrou em contato com a direção colorada, no meio da semana, para confirmar presença.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O técnico da Seleção Brasileira inicia o trabalho de observação de atletas in loco com objetivo de colher o máximo de dados para suas futuras convocações. Na visão de Tite, estar próximo dos atletas e dos técnicos é uma forma de ter mais informações claras do que através de emissários.

Tite, inclusive, já treinou ambas a equipe antes de sua chegada a Seleção Brasileira. Em 2000, o treinador estava em inicio de carreira e levou o Grêmio a conquista da Copa do Brasil sobre o Corinthians. Entre 2008 e 2009, Tite deixou os Emirados Árabes rumo ao Internacional e faturou a conquista da Copa Sul-americana de 2008 e o Campeonato Gaúcho de 2009.

O primeiro compromisso de Tite à frente da Seleção Brasileira será diante do Equador, no dia 2 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O Internacional compartilhou uma foto da presença do técnico nas tribunas do estádio

Veja registros os registros de colorados da presença do técnico no estádio



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.