Irmão de Hazard garante sua permanência no Chelsea: “Está feliz lá”

Sunderland x Chelsea
Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial do Chelsea FC

Parece que os planos do Real Madrid em contratar o Eden Hazard para a próxima temporada não deram muito certo, e o belga deve permanecer no Chelsea para a próxima temporada. É o que garante Kylian Hazard, irmão do jogador dos Blues em entrevista para o site Goal.com.

“Ele não vai a lugar nenhum, ele será uma estrela do Chelsea novamente. Ele ficará no time, ele está feliz lá. Hazard ama Londres. É bom para ele e ele vive dizendo que as facilidades são ótimas. É um dos maiores clubes do mundo. Ele voltará a ser especial na próxima temporada”, declarou Kylian.

Um dos motivos que podem ter sido decisivos para que Hazard optasse por permanecer no Chelsea é a chegada do técnico italiano Antonio Conte. De acordo com a imprensa britânica, o camisa  faz parte dos planos do novo comandante para a próxima temporada.

Outro motivador importante para Hazard é a presença de outros jogadores belgas no elenco dos Blues. “O Chelsea é um grande time para os belgas atualmente. Você vê isso com a chegada de Michy Batshuayi, e com aa presença do Thibaut Courtois. Batshuayi vai trabalhar bem com Eden assim como o fizeram na Bélgica”, disse Kylian.

O Real Madrid estava disposto a investir cerca de 75 milhões de euros (R$ 277 milhões) para tirar Hazard do Chelsea, e tinha como grande trunfo o baixo desempenho do meia na temporada 2015/2016 – com quatro gols em 31 jogos.

Hazard tem contrato com o Chelsea até 2020.